segunda-feira, 21 de março de 2016

Como conseguir um bom mailling?

Como conseguir um bom mailling?

Um dos melhores modos de se conseguir novos clientes e manter os antigos para um corretor é reunir um bom mailing. Ter uma boa listagem de emails é um dos processos mais importantes para os profissionais, mas o grande problema é que poucos sabem como conseguir e, principalmente, manter. Veja nossas dicas e esteja sempre atualizado sobre esse assunto tão relevante para o mercado.
mailing
Em hipótese alguma compre mailing
Um dos maiores erros que as empresas e os profissionais cometem é comprar um mailing, isso é péssimo para os negócios e sua credibilidade. Jamais compre pacotes com milhares de e-mails que prometem um retorno garantido e rápido. E o que pouca gente sabe é que eles vêm repletos de e-mails de SPAM e captados de forma ilegal.
E mais uma coisa: é muito importante que o profissional autônomo ou de uma empresa saiba, para que um e-mail tenha um retorno que você queira, ele deve ser reconhecido. Do que adianta não ter um mailing qualificado? A compra de mailing dificilmente vai ter dar a possibilidade de ter um público assertivo.
Conheça seus clientes muito bem
Outra dica importantíssima para conseguir um bom mailing é que você conheça seus clientes muito bem. Uma das vantagens de conhecer o cliente para que você está mandando esse e-mail é que a chance de que você acerte o que ele quer é muito grande, muito maior é claro, do que para pessoas que você não sabe quem é, do que gosta e o que faz.
Desse modo, a transformação desse e-mail em negócio será muito gratificante. No seu caso, que é um corretor, você deve conhecer o seu cliente, saber do que ele precisa, como ele é e sua personalidade. Você não vai mandar e-mails de apartamentos com 4 quartos para um homem solteiro, por exemplo, ou até um apartamento com um quarto para um casal com dois filhos, essa é a vantagem de conhecer seus clientes muito bem. Aproveite e valorize o seu mailing. As vendas podem acontecer por meio dele.
Se destaque pelo conteúdo
O segredo de manter um bom mailing e aumentar ainda mais a taxa de abertura de emails é o conteúdo relevante. Não adianta você seguir todas essas sugestões anteriores se o conteúdo do seu e-mail não está bom.
Por isso, monte um e-mail adequado e que chame atenção pelo diferencial de ser um email bem trabalhado. Ofereça conteúdo relevante, mostre opções de imóveis bacanas e que tenham a ver com  perfil do cliente.

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